notícias

ESQUENTA BLS

Publicada: 22/06/2020

O curso de Suporte Básico de Vida para profissionais de saúde é fundamental para salvar vidas após uma parada cardiorrespiratória (PCR). No curso, o profissional aprendera a ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de alta qualidade para vítimas de todas as idades e colocará em prática tanto como socorrista único quanto como membro de um time com vários socorristas. Possibilitando o reconhecimento de uma PCR, adicione logo em seguida o serviço médico de emergência e reaja de forma rápida e confiante.

 

A CoreHelp, em parceria com a Ipatre e Unimed Campo Grande, por intermédio da Sescoop, realizara uma sequência de 5 turmas de BLS nos próximos dias 29 e 30 de Junho e 01 e 02 de Julho de 2020. Visando a capacitação dos profissionais Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem da Unimed Campo Grande-MS.

 

Estavam presentes os Instrutores da Ipatre e Corehelp que participarão do curso na próxima semana, a presença do Diretor Operacional do Ipatre, Denis Correa  e do Diretor Responsável CoreHelp, Dr Luiz Gustavo Orlandi de Sousa e a ilustre presença do Dr Hélio Penna Guimarães , presidente nacional da ABRAMEDE, Associação Brasileira de Medicina de Emergência.

 

 Preparamos mais uma edição incrível de esquenta e dessa vez ESQUENTA BLS, para aquecer o conhecimento dos profissionais, e de uma forma bem detalhada apresentar a todos sobre essa incrível parceria CoreHelp e Ipatre, seus benefícios e possibilidades!

 

Nós da Corehelp estamos muito honrados por essa parceria e que juntos possamos ensinar e aprender a salvas vidas!

 

                            

 

Dê sua opinião