ESQUENTA ACLS

Destinado a profissionais de saúde que participam do tratamento de pacientes vítimas de parada cardiorrespiratória (PCR) ou que apresentam emergências cardiovasculares, como arritmias, infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral, o Curso ACLS ( Suporte Avançado de Vida Cardiovascular) é mais um importante curso que compõe nosso Portfólio e que segue rigidamente o programa e conteúdo definido pela AHA (American Heart Association).

Em parceria com a Ipatre, realizamos mais um Esquenta no último dia 22 de maio, e dessa vez destinado a essa turma que em breve realizará o seu curso presencial.

Puderam estar presente além da equipe da CoreHelp, o Diretor Operacional do IPATRE, Denis Correa e seus instrutores credenciados. De forma on line e muito interativa os alunos receberam orientações de estudo abordando as questões pré-teste, dicas sobre as aulas práticas e conteúdos programáticos e explicações detalhadas sobre o processo avaliativo.

Como dizemos aos nossos alunos, o curso começa a partir do dia de sua inscrição! E pensando nisso a CoreHelp deseja participar de todo esse processo pré-curso de forma muito presente. Desejamos a todos inscritos muito sucesso e juntos aprendendo a Salvar Vidas!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Postagens Recentes

Assine nossa Newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *